O presidente da Municipal de , Carlos Augusto Borges, o (PSB), disse na manhã desta segunda-feira (22) que o vereador João Rocha (PP) deve ser o próximo secretário municipal de Governo e Relações Institucionais. Carlão recebeu a informação da prefeita Adriane Lopes (Patriota).

“Ela [Adriane Lopes] me comunicou ontem [domingo, 21] que seria o João Rocha. O suplente é o Claudinho Serra. Se ele não quiser por secretário de Finanças de Sidrolândia, aí o segundo suplente é o Lívio Leite”, disse ao Jornal Midiamax.

O presidente ainda confirmou que só aguarda o pedido oficial de afastamento do vereador da Câmara ainda nesta segunda-feira (22).

Na semana passada, Mario Cesar foi exonerado da função. Ele relatou ao Midiamax que voltaria ao cargo de auditor fiscal da receita municipal. “Conversamos e ela tem que fazer o que será melhor. Não sei quem entrará no meu lugar, mas sou funcionário de carreira e seguirei no meu cargo”, afirmou.

Na noite de sexta-feira (19), Adriane assinou a demissão de Mario e da secretária municipal de Gestão, Maria das Graças Macedo. Para o lugar dela, foi nomeada Evelyse Oyodomari, que ocupou o mesmo posto no primeiro mandato do ex-prefeito Trad (PSD).