As reuniões com os prefeitos seguem na Governadoria de Mato Grosso do Sul. Nesta terça-feira (7), o governador (PSDB) disse que priorizará R$ 3,6 milhões de obras em andamento.

Neste dia, 21 prefeitos se reuniram com o governador, para tratar de demandas municipais e obras no Estado. Contudo, Riedel destacou que obras já iniciadas são prioridade para a gestão.

“Primeiro momento é dar sequência aquilo que tinha sido programado, e tem muita coisa acontecendo em cada município do Estado”, afirmou. Assim, disse que são “R$ 3,6 bilhões de obras contratadas e em andamento. Em um segundo momento vamos sentar com os prefeitos para ouvir as próximas prioridades”, explicou.

Assim, disse que o Governo seguirá com plano municipalista e atenderá demandas em diversas áreas. Presente na reunião, o chefe da Casa Civil, , disse que com esta reunião o governador já ouviu os 79 prefeitos.

“Todos tiveram voz e vez para falar e apresentar as suas demandas. O governador explicou como vai ser o rumo da sua gestão e que vai trabalhar junto com os municípios”, contou.

Além disso, participaram da reunião o vice-governador Barbosinha, os secretários Eduardo Rocha (Casa Civil), Pedro Caravina (Segov) e (Escritório em Brasília). Além disso, deputados federais e estaduais participaram do encontro.

Por fim, participaram os prefeitos de: Água Clara, Angélica, Antônio João, Bataguassu. Bonito, Brasilândia, Campo Grande, Coronel Sapucaia, Dois Irmãos do Buriti. Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Ivinhema, Juti, Laguna Carapã, Miranda. Nova Andradina, Paranhos, Rio Brilhante, e Tacuru.