Nesta segunda-feira (6), o governador (PSDB) se reuniu com 29 prefeitos de cidades de Mato Grosso do Sul. Na reunião, foram tratadas obras na área de saúde, educação e infraestrutura.

“Início do Governo estamos fazendo a organização da casa, mas as obras em execução seguem em andamento para serem concluídas”, explicou. Para Riedel, “os próximos anos serão desafiadores”.

O chefe da Casa Civil, , afirmou que a reunião deu espaço para reivindicações. “Foi uma excelente reunião, onde eles apresentaram suas reivindicações e já falaram sobre as obras em andamento e aquelas que vão começar. O governador garantiu que todos os compromissos serão cumpridos”, disse.

Participaram da reunião o vice-governador Barbosinha, os secretários Pedro Caravina (Segov), Eduardo Rocha (Casa Civil) e (Escritório de Brasília). Além disso, deputados federais e estaduais participaram do encontro.

Foram ouvidos os prefeitos de: Três Lagoas, Corumbá, Amambai, Anaurilândia, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Douradina, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Itaporã, Japorã, Jaraguari, Jateí. Maracaju, Mundo Novo, Novo Horizonte, Paranaíba, Ponta Porã. Porto Murtinho, Rio Negro, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Taquarusssu e Terenos.