Eduardo Riedel substitui balanço dos 100 dias por planejamento para 2023 nesta segunda

Eduardo Riedel deve reassumir promessas de campanha e divulgar novos projetos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Governador
Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (Henrique Arakaki, Arquivo, Jornal Midiamax)

O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), apresenta na noite desta segunda-feira (24) uma agenda de ações para o primeiro ano de mandato. O evento será às 19h, no auditório da UEMS (Universidade Estadual de MS), em Campo Grande.

Intitulada “Ano 1 de um novo ciclo de desenvolvimento”, a lista vem 114 dias após o tucano tomar posse. Tradicionalmente, gestores públicos promovem eventos no 100º dia para relembrar os primeiros atos de governo.

Segundo a Secom (Secretaria-Executiva de Comunicação), a agenda de governança será baseada nos pilares inclusivo, digital, verde e próspero. Riedel deverá reiterar as promessas de campanha e divulgar projetos para 2023.

Junto dos secretários, deve assinar os chamados contratos de gestão, termos que delimitam as exigências que cada pasta deverá cumprir ao longo do ano. 

“Os 100 dias é mais um número cabalístico. Para nós, mais importante do que celebrar essa marca, é criar compromissos, mostrar o que vamos fazer, com uma equipe comprometida e muito bem orientada, que está fazendo o dever de casa”, declarou o governador.

Conteúdos relacionados

lula