Durante a posse do titular da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), Ednei Marcelo Miglioli, a prefeita de Campo Grande Adriane Lopes (PP) afirmou nesta terça-feira (7) que a troca do titular se dá para que a administração pública possa ‘fazer entregas para a cidade de acordo com o que a população tem nos cobrado’.

“Marcelo vem somar a nossa equipe para que a gente possa alcançar pensando na Campo Grande que a gente tanto espera, com novos projetos, andamento das obras e aquilo que a população tem esperado de todos nós. Para que juntos a gente possa buscar resolutividade para as situações da nossa cidade. Nós estamos muito felizes, Marcelo, com a sua vinda, e temos certeza que nós vamos avançar, levando a cidade a novos patamares de desenvolvimento na área de obras públicas, fazer entregas para a cidade de acordo com o que a população tem nos cobrado”, disse a prefeita.

Miglioli destacou o trabalho em equipe durante a posse. “Ninguém faz nada sozinho, ou você trabalha em equipe, ou as coisas não funcionam. E é exatamente isso que nós estamos fazendo hoje, pegando o pé da situação para que a gente possa dar prosseguimento. Eu não vim para inventar roda, eu vim para ser mais um soldado nessa batalha de melhorar a cidade. Nós vamos pegar o que está, dar a nossa opinião técnica e junto, dentro de um consenso, tocar Campo Grande para que a gente possa exatamente chegar no ponto que a prefeita colocou, que é entregar a melhor qualidade de obras e serviços”.

Para assumir a vaga, Miglioli deixou o União Brasil e se filiou ao PP. “Eu tenho uma característica. Quando eu entro no time, eu visto a camisa do time que eu estou entrando. Então foi uma posição minha. Eu me senti confortável de me filiar ao PP para que eu venha atender os quadros do partido que hoje faz a administração do Campo Grande”, explicou.

Nomeação

A nomeação de Ednei Marcelo Miglioli foi publicada nesta segunda-feira (6), em edição extra do Diário Oficial de Campo Grande, conforme adiantado pelo Jornal Midiamax.

Ednei Marcelo Miglioli nasceu em São José do Rio Preto e é engenheiro civil formado pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Começou sua carreira como auxiliar de escritório, entre 1988 e 1994.

Depois atuou como engenheiro civil na construção pesada, de 1994 a 2003. Além disso, passou pelo mercado imobiliário antes de atuar na administração pública.

Ele assume o posto de Domingos Sahib Neto, que foi exonerado do cargo de secretário.