Ednei (União) foi nomeado secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos de . A do ex-secretário de Infraestrutura e ex-diretor-presidente da (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) acontece nesta segunda-feira (6).

A oficialização do novo secretário da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) consta em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

O Jornal Midiamax adiantou a troca do secretariado na manhã desta segunda-feira (6), após a prefeita Adriane Lopes (PP) confirmar a informação ao Midiamax.

Assim, na mesma edição extra, Domingos Sahib Neto foi exonerado do cargo de secretário da Sisep. As alterações valem a partir da publicação.

Novo secretário

Ednei Marcelo Miglioli nasceu em São José do Rio Preto e é engenheiro civil formado pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Começou sua carreira como auxiliar de escritório, entre 1988 e 1994.

Depois atuou como engenheiro civil na construção pesada, de 1994 a 2003. Além disso, passou pelo mercado imobiliário antes de atuar na administração pública.