Após disputas internas, MDB chega a consenso com Puccinelli e confirma presidente municipal

Após uma reunião, o partido definiu que Ulisses Rocha deve continuar no cargo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Partido realizou uma reunião nesta terça-feira. Foto: Reprodução Instagram.

Após uma reunião realizada nesta terça-feira (30), o MDB definiu uma chapa única para as eleições da presidência municipal do partido, confirmando Ulisses Rocha para continuar no cargo. A informação foi divulgada pelo ex-governador de Mato Grosso do Sul e emedebista, André Puccinelli.

No início da semana, estavam na disputa o vereador Dr. Jamal e também Djalma Santana. O chefe de gabinete do vereador Dr. Loester afirmou que manteria o nome na disputa pelo comando da legenda em Campo Grande. No entanto, todos entraram em consenso após reunião com Puccinelli no partido nessa terça.

A convenção acontece na próxima sexta-feira (2), quando o MDB iria eleger o diretório municipal do partido, que deve confirmar o nome do emedebista.

Ulisses comanda a legenda na Capital há quatro anos. O deputado estadual do partido, Junior Mochi, adiantou ao Midiamax, que os 79 municípios terão entre 27 de maio a 30 de junho para realizar as convenções que irão eleger os diretórios do partido de cada cidade.

“Nós estamos discutindo a reorganização do partido. Depois das eleições nós não nos reunimos como partido. Vamos organizar o partido no interior, avaliar os resultados, para chamar pessoas novas que tem interesse em participar”, afirmou o deputado ao Midiamax.

Conteúdos relacionados

beto avelar reforma
O Presidente da ASMMP, Fabrício Secafen Mingati, que também assinou a nota conjunta (Reprodução, MPMS)