Caravana da Sudeco e eventos com três ministros movimentam Campo Grande nesta segunda-feira
Governador Eduardo Riedel participa das agendas políticas
Renata Portela –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na manhã desta segunda-feira (28), autoridades cumprem agendas com lançamentos em Campo Grande, como a abertura oficial da Caravana da Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste) e eventos com três ministros do governo Lula (PT). O governador Eduardo Riedel (PSDB) confirmou presença nos eventos.
Às 8h30, acontece a abertura oficial da Caravana Sudeco, com a superintendente Rose Modesto, o governador e ainda os ministros da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, e Simone Tebet, do Planejamento e Orçamento.
Também deve estar presente o ministro do Turismo, Celso Sabino. A abertura será no Mercadão Municipal de Campo Grande, no Centro. Já às 10h30, tem início o ciclo de palestras da Caravana Sudeco.
Nesta ocasião, o ministro do Turismo apresenta o MTur Itinerante, com oferta de financiamento por meio do Fundo Geral de Turismo, proporcionando crédito com condições diferenciadas para empreendimentos turísticos privados. O evento acontece no Bioparque Pantanal.
Logo em seguida, às 11 horas, os ministros Flávio Dino e Simone Tebet, com o governador Eduardo Riedel e o secretário da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), Antonio Carlos Videira, cumprem agenda no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.
Serão implantados o PAS (Plano de Ação na Segurança) e o Pronasci 2 (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania). Também serão entregues pelo ministro Flávio Dino 82 viaturas, além de armas e outros equipamentos para a Sejusp.
Ainda serão lançadas obras para construção de quatro presídios em Mato Grosso do Sul, com investimentos de R$ 121 milhões para a Segurança Pública.
Notícias mais lidas agora
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
- VÍDEO: carro de motorista por aplicativo pega fogo no Tijuca
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
Últimas Notícias
Servidora da UPA Coronel Antonino é agredida com dois socos por acompanhante de paciente
Vítima trabalha no setor de radiografia e foi atingida por socos pela autora, que era acompanhante de um paciente
São Paulo é valente, busca empate com o Atlético-MG e garante vaga na Libertadores
Paulistas buscaram empate após estarem perdendo por dois gols de diferença
Opositores denunciam novo cerco de Maduro à embaixada argentina protegida pelo Brasil
Opositores venezuelanos que estão refugiados na embaixada da Argentina em Caracas denunciaram neste sábado, 23, que policiais venezuelanos cercaram a embaixada e bloquearam o acesso a rua onde está a representação consular
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.