A ALEMS ( Legislativa de Mato Grosso do Sul) deve receber reunião sobre Corredor Bioceânico e audiência pública sobre prestação de contas da SES-MS na quarta-feira (22) e quinta-feira (23).

Segundo comunicado do órgão público, discussão para a instalação da Frente Parlamentar de Mato Grosso do Sul para o Corredor Rodoviário BioceânicoSerá no plenarinho Deputado Nelito Câmara, por proposição do deputado (PT), a partir das 14h.

No ano passado, a Assembleia também sediou o 1º Fórum “A Integração dos Municípios do Corredor Bioceânico.

Prestação de contas

Já na quinta-feira (23), também a partir das 14h no Plenarinho, acontece a audiência pública para prestação de contas da Secretaria Estadual de Saúde (SES), referente ao 3º relatório do Quadrimestre de 2022 e Relatório Anual de Gestão de 2022. A reunião é uma proposição do deputado Lucas de Lima (PDT), presidente da Comissão de Saúde.

Sessões na Alems

A reunião semanal da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da ALEMS acontece a partir das 8h de quarta-feira (22), no Plenarinho. Já as sessões ordinárias acontecem nas terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 9h, no Plenário Júlio Maia.

Todos os eventos são abertos ao público e à imprensa. A Assembleia Legislativa está localizada na Avenida José Nunes da Cunha, Veraneio, Parque dos Poderes, Bloco 9, em .