O , Vander Loubet (PT), será homenageado pelos vereadores de na próxima semana. Na sessão desta terça-feira (31), os parlamentares aprovaram a proposta que visa entregar uma medalha ao petista.

De acordo com o (Diário Oficial de Campo Grande), Vander receberá a ‘Medalha destaque da década de reconhecimento – Juvêncio César da Fonseca'. Ainda segundo o documento, a homenagem é para agradecer o trabalho relevante do deputado em prol de Mato Grosso do Sul e Campo Grande.

Durante a sessão desta terça-feira, o Presidente da da Capital, Carlos Augusto Borges, o Carlão do PSB, comentou sobre a proposta aprovada pelos vereadores.

“Mato Grosso do Sul tem muito o que agradecer ao Deputado Federal Vander. Foram mais de R$ 60 milhões que o Estado recebeu por emendas do trabalho dele. Mais de R$ 400 milhões para Campo Grande com o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento)”, disse Carlão.

Ao Midiamax, o Presidente da Casa de Leis ainda adiantou que a solenidade que prestará a homenagem ao deputado vai acontecer na próxima semana, na Câmara Municipal.