Do dia 20 ao 30 de setembro, a Caravana da Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste), que teve como primeiro destino a Capital Sul-mato-grossense, chega a Cuiabá para fortalecer os pequenos e grandes empresários.

O encontro será realizado na Assembleia Legislativa da cidade, das 9h às 17h. O próximo destino é Goiás. Na primeira fase, o projeto itinerante percorre as capitais dos estados do Centro-Oeste com o foco de viabilizar o acesso de empresas, produtores rurais, agricultores familiares e microempreendedores individuais às linhas de crédito da Autarquia.

Interessados poderão receber atendimentos, orientações e informações sobre o FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste) e FDCO (Fundo do Desenvolvimento do Centro-Oeste).

O evento contará com a presença do Ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), Waldez Góes; a Ministra da Saúde, Nísia Trindade; o Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias; o Ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro; Ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira; o Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes.

Em Mato Grosso do Sul

Em três dias de evento em Campo Grande, a Caravana Sudeco recebeu mais de seis mil visitantes. Foram mais de dois mil atendimentos no stand da Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste) Campo Grande.

Vale lembrar que foi escolhido pela superintendente como cenário para a primeira parada da caravana. Em MS, o evento contou com 18 oficinas, que envolveram a própria Sudeco, MDS, e Sebrae.