Com suspeita de problema cardíaco, deputado Amarildo Cruz segue internado no Proncor

Assessoria do parlamentar informou que Amarildo está sendo tratado com antibióticos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
amarildo cruz
Deputado Amarildo Cruz (PT) morreu nesta sexta-feira (17). | Foto: Luciana Nassar/Alems

O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) continua internado no Hospital Proncor em estado estável e está sendo medicado com antibióticos. O parlamentar foi internado na madrugada desta quarta-feira (15).

Conforme a assessoria de imprensa de Amarildo, o deputado segue em observação e a família o acompanha, confiante na recuperação.

A equipe do parlamentar informou que ainda não divulgará informações sobre o que levou o deputado ao hospital.

Contudo, informações apuradas pelo Jornal Midiamax indicam que o deputado teria sofrido um episódio de miocardite, uma infecção no coração, e chegou a ter uma parada cardiorrespiratória, sendo animado e submetido a diálise.

Segundo deputado do PT internado

Amarildo Cruz é o segundo deputado estadual do PT a ser internado nesta semana. O ex-governador e deputado estadual José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, foi hospitalizado na segunda-feira (13).

Ele recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (15) em Campo Grande. Zeca passou por atendimento médico após apresentar angina, que é o nome dado para a dor no peito causada pela diminuição do fluxo de sangue no coração.

Zeca foi submetido a exame de ecocardiograma depois de fazer cateterismo. O teste apontou boa recuperação após o procedimento de cateterismo realizado na última segunda-feira, segundo a assessoria.

O parlamentar recebeu alta da equipe médica do Hospital da Cassems de Campo Grande e dará continuidade a sua recuperação em repouso, em sua casa.

Conteúdos relacionados

vans ministério
bela vista tre-ms diretórios