O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) foi internado em . Amarildo não participou na sessão ordinária na (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) desta quarta-feira (15).

Conforme assessoria, o parlamentar foi internado na madrugada nesta quarta-feira (15). Contudo, ainda não foi divulgado o motivo da hospitalização.

A equipe aguarda boletim com detalhes do diagnóstico. Amarildo Cruz está internado no Proncor.

Segunda internação do PT

Amarildo Cruz é o segundo deputado estadual do PT a ser internado nesta semana. O ex-governador e deputado estadual José Orcírio dos Santos, o Zeca do PT, foi hospitalizado na segunda-feira (13).

Ele recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (15) em Campo Grande. Zeca passou por atendimento médico após apresentar angina, que é o nome dado para a dor no peito causada pela diminuição do fluxo de sangue no coração.

Zeca foi submetido a exame de ecocardiograma depois de fazer cateterismo. O teste apontou boa recuperação após o procedimento de cateterismo realizado na última segunda-feira, segundo a assessoria.

O parlamentar recebeu alta da equipe médica do Hospital da Cassems de Campo Grande e dará continuidade a sua recuperação em repouso, em sua casa.