Neste sábado (11), Capitão Contar, ex-deputado de pelo PRTD (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), usou suas redes sociais para lamentar a morte de sua irmã, Lívia.

“A dor em te ver partir assim só não é maior do que o amor que sinto por você, minha irmã”, começou ele, em sua homenagem.

“Só quem te conhece sabe o tamanho da sua bondade, humildade e amor. Livia, você é e sempre será luz infinita em nossas vidas. A saudade que sinto de você nesse momento não cabe dentro de mim”, lamentou o ex-deputado.

“Gratidão pela sua vida e pelos mais de 37 anos juntos em nossa amada família. Sei que um dia estaremos juntos novamente. Te amo, minha irmãzinha”, finalizou Contar.

Há dois dias, Renan Contar usou suas redes sociais para pedir orações aos seus apoiadores, por sua irmã. Na publicação ele ainda explicou: “Neste momento [Lívia] se encontra internada (UTI) com complicações cardíacas decorrentes de uma forte virose (dengue)”.

Procurado pela equipe do Jornal Midiamax, Contar explicou preferir não expor a intimidade de sua família neste momento, mas declarou: “Minha dor me permite chamar à atenção para que outras pessoas e governos se atentem e façam sua parte no combate a doenças, em especial a dengue”.