Câmara Municipal lamenta mortes de fãs de MS da cantora Taylor Swift

Acadêmicos viajaram para realização de um sonho, mas não voltaram para casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Câmara Municipal de Campo Grande
Câmara Municipal de Campo Grande (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Na manhã desta segunda-feira (20), a Câmara Municipal de Campo Grande emitiu nota lamentando as mortes dos sul-mato-grossenses, no Rio de Janeiro, no último fim de semana. Os acadêmicos viajaram para a realização de um sonho, mas não voltaram para casa.

“É uma verdadeira tragédia a perda de um ente querido para a violência, especialmente um filho no auge da vida, rapaz muito inteligente, estudante de engenharia aeroespacial que fazia uma viagem com o propósito de se divertir e realizar o sonho de ver uma estrela internacional. Lamento profundamente e me solidarizo a dor a família do Gabriel, sua mãe, a secretária-adjunta da Secretaria de Assistência Social de Campo Grande, Inês Mongenot”, disse.

“Assim como me solidarizo com a dor da família da Ana Clara, jovem de Sonora que também faleceu no Rio de Janeiro durante o show da mesma cantora. Que Deus console o coração de todos os familiares e amigos”, completou o presidente da Casa de Leis, Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), em nota.

Campo-grandense foi esfaqueado no RJ

O campo-grandense Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, assassinado no Rio de Janeiro, em uma viagem para ver o show da Taylor Swift, estava dormindo na praia, quando foi esfaqueado várias vezes, neste fim de semana.

A prima de Gabriel disse em entrevista ao Fantástico que o rapaz chegou na sexta-feira (17), no Rio de Janeiro com um grupo de amigos para o show. Ela ainda falou que após o show, Gabriel estava cansado e dormiu na areia da praia e acordou com os bandidos gritando.

Ana Clara Benevides

estudante de psicologia de Sonora (MS) morreu após passar mal durante a apresentação da cantora Taylor Swift, na noite desta sexta-feira (17). Ana Clara foi ao Rio apenas para assistir ao show da cantora americana.

A causa da morte ainda não foi esclarecida. A Secretaria Municipal de Saúde informou que ela teve uma parada cardiorrespiratória e que o IML (Instituto Médico Legal) vai atestar o que levou ao óbito da jovem. A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar as causas da morte.

Conteúdos relacionados

lula