Após deixar chefia da Semed, Alelis Izabel é exonerada da secretaria adjunta

A secretária adjunta, Alelis Izabel de Oliveira Gomes, foi exonerada do cardo na Semed (Secretaria Municipal de Educação), em publicação nesta quinta-feira (12) no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). Antes de ser adjunta, Alelis, professora graduada em Pedagogia e História, foi chefe da Semed de abril a novembro do ano passado, quando foi substituída […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Professora foi secretária de abril a novembro do ano passado (reprodução)

A secretária adjunta, Alelis Izabel de Oliveira Gomes, foi exonerada do cardo na Semed (Secretaria Municipal de Educação), em publicação nesta quinta-feira (12) no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Antes de ser adjunta, Alelis, professora graduada em Pedagogia e História, foi chefe da Semed de abril a novembro do ano passado, quando foi substituída pelo também professor, Lucas Henrique Bitencourt, atual secretário de educação.

Logo após deixar a chefia da pasta, em novembro do ano passado, Alelis fez publicação nas redes sociais. “Esse é o meu novo companheiro de trabalho, professor Lucas, é meu amigo pessoal há muitos anos, eu vou ficar ao lado dele como adjunta, estou bem e nós só vamos somar”, disse na época.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições