Vereadores de Dourados discutem vetos do executivo e mais 10 projetos

Câmara realiza segunda sessão ordinária do ano nesta segunda feira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vereadores discutem 12 projetos na segunda sessão ordinária
Vereadores discutem 12 projetos na segunda sessão ordinária

Em sessão que acontece nesta segunda-feira, a partir das 15 horas, a Câmara de Vereadores, os vereadores de Dourados discutem dois projetos encaminhados pelo prefeito Alan Guedes (PP). Um trata de veto integral do Programa de integridade pública e compliance da Administração Pública Municipal de Dourados, enquanto que o outro, veta parcialmente o Circuito Ciclorrotas.

Além das duas propostas de veto, o Executivo Municipal também encaminhou mais três de interesse da administração. O primeiro que cria dispositivo na Lei Complementar nº 310 de 29 de março de 2016, que dispõe sobre o PCCR (Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração de servidores da Prefeitura de Dourados) em relação ao Plantão do Samu.

O segundo altera dispositivos na Lei Complementar nº 107 de 27 de dezembro de 2006 e na Lei Complementar nº 310 de 29 de março de 2016, e revoga dispositivo na Lei Complementar nº 329 de 18 de abril de 2017.

Já a terceira proposta altera dispositivos da Lei nº 3.616 de 16 de agosto de 2.012, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Economia Solidária e Fundo Municipal de Economia Solidária do Município de Dourados e dá outras providências.

Além disso, na ordem do dia também estão mais sete projetos elaborados pelos parlamentares. Entre eles, está a proposta de Lia Nogueira e Diogo Castilho, que dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação na internet da lista de espera dos pacientes que aguardam por consultas (discriminada por especialidade), exames e intervenções cirúrgicas e outros procedimentos nos estabelecimentos da rede pública de saúde.

Conteúdos relacionados