Vereadores aprovam programa de ginástica laboral e ‘Dia do Krav Maga’ em Campo Grande

Outros quatro projetos foram aprovados pelos vereadores na sessão desta quinta-feira (2)
| 02/06/2022
- 12:13
vereadores Câmara Municipal de Campo Grande.
Câmara Municipal de Campo Grande. Foto: Arquivo. - (Foto: Divulgação/Arquivo Midiamax)

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (2), os vereadores de Campo Grande aprovaram seis projetos de lei. Entre eles, o projeto de lei nº 10.361/21, que institui um programa de laboral para órgãos e empresas públicas na Capital.

A proposta, de autoria dos vereadores Victor Rocha (PP) e Professor André Luis (Rede), foi aprovada em segunda discussão e votação. O Projeto nº 10.358/21, que declara utilidade pública ao ‘Projeto Simão’ foi aprovado pelos vereadores com 22 votos favoráveis e nenhum contrário.

Os autores do projeto são os vereadores Júnior Coringa (PSD), Dr. Jamal (MDB) e (Republicanos). O projeto de lei nº 10.433/21 também foi aprovado nesta quinta-feira (2). A proposta que cria o ‘Dia do Krav Maga’ é assinada pelo vereador Edu Miranda (Patriotas).

Com 23 votos favoráveis e nenhum contrário, o projeto de lei nº 10.542/22 foi o último aprovado em segunda discussão. A proposta denomina de ‘praça Eiji Sudo’ uma área do bairro Amambaí e tem o vereador Silvio Pitu (PSD) como autor.

Por fim, o projeto nº 10.394/21 foi aprovado em primeira discussão com 23 votos favoráveis. A matéria altera o nome da rua Orestes Cavallari e tem o vereador William Maksoud (PTB) como autor.

Veja também

Presidente fez entrega de 300 apartamentos em Campo Grande nesta quinta

Últimas notícias