Vamos tocar grandes projetos com Bolsonaro reeleito, diz Riedel sobre relação com presidência
No início, Riedel voltou a criticar o adversário Capitão Contar (PRTB), teorizando como seria o relacionamento dele com Bolsonaro
Adriel Mattos, Evelin Cáceres –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Questionado sobre como agiria se o presidente Jair Bolsonaro (PL) fosse reeleito e qual seria sua relação com ele, o candidato Eduardo Riedel (PSDB) respondeu no Debate Midiamax nesta segunda-feira (17) que ambos tocariam grandes projetos.
No início, voltou a criticar o adversário Capitão Contar (PRTB), teorizando como seria o relacionamento dele com o presidente Jair Bolsonaro (PL) caso reeleito. “Vamos tocar grandes projetos com o presidente Bolsonaro, como as ferrovias, a Malha Oeste, a Ferroeste, a Rota Bioceânica, para viabilizar esse sonho, a MS-306 que já foi concedida, para mostrarmos confiança”, pontuou.
“Essas parcerias vão se consolidando e esse projeto que quero reafirmar. Mato Grosso do Sul é um dos estados que mais bem investe recursos federais, isso é o Ministério da Economia que diz”, concluiu.
Contar desistiu do debate
O candidato Capitão Contar (PRTB) desistiu de participar do Debate Midiamax nesta segunda-feira (17). Às 18h18, menos de duas horas antes do início do debate, a coordenação de Contar encaminhou um e-mail alegando que o candidato “tem apenas 12 dias de campanha e vai priorizar agendas no interior”. O Debate Midiamax acontecerá com o candidato Eduardo Riedel (PSDB).
No entanto, o candidato já havia confirmado presença no debate. Consta em ata desde o dia 14 de junho, antes do primeiro turno, e ratificada no último dia 5 de outubro para o segundo turno o compromisso de participação no Debate Midiamax.
No sábado (15) Contar chegou a comentar a expectativa para o debate. “A expectativa é que tenhamos um debate produtivo, construtivo, com apresentação de propostas, sem fake news, sem mentiras e que a população tenha mais uma vez a oportunidade de conhecer os candidatos ao Governo do Estado”, declarou.
No e-mail, de acordo com a coordenação da campanha, o candidato decidiu priorizar o corpo a corpo com os eleitores e traçou como meta percorrer todas as quatro regiões de Mato Grosso do Sul nos próximos 12 dias.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.