Candidato ao governo estadual nas eleições de 2018, o ex-prefeito de Mundo Novo, , disse que o PT vai decidir quem será o pré-candidato ao Governo do Estado no momento certo, e isso pode acontecer ainda nesta semana. Porém, ele não se coloca como pré-candidato do partido, por enquanto.

Até janeiro, Amaducci também era pré-candidato da legenda, além de . Porém, após reunião interna, os diretores petistas decidiram pelo nome do ex-governador do Estado.

Entretanto, nesta quarta-feira (6), o partido publicou nota informando a retirada da pré-candidatura de Zeca. Ele alegou motivos pessoais para a desistência. Sendo assim, o nome de Amaducci volta à evidência, mas ele não se coloca como pré-candidato.

Ao Jornal Midiamax, Amaducci disse estar em hoje, participando de reuniões. Falou ainda que o partido está construindo e se reunindo para decidir por um nome de pré-candidato. “O PT vai ter candidato ao governo, ao Senado. Estão surgindo nomes interessantes, no momento certo o PT vai anunciar, pode ser ainda nesta semana”.

A reportagem ainda insistiu para saber se um dos nomes é do ex-candidato, mas ele não confirmou. “Tem vários nomes, queremos contribuir para garantir que o PT tenha candidatura própria”.