As propagandas do horário eleitoral gratuito encerram nesta quinta-feira (29). Além disso, hoje também é a data final para debates no rádio e na televisão. Os prazos constam no divulgado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Conforme o documento, também acaba o prazo para propaganda política em reuniões públicas, comícios e utilização de aparelhagem de sonorização fixa.

A partir desta quinta-feira, até o dia 1º de outubro, o Tribunal Superior Eleitoral poderá divulgar comunicados, boletins e instruções ao eleitorado, em até 10 minutos diários requisitados às emissoras de rádio e de televisão.

Hoje também é o último dia para os tribunais regionais eleitorais divulgarem na os pontos de transmissão de dados que funcionarão em locais distintos do local de funcionamento da junta eleitoral.

Nesta sexta-feira (30), termina o prazo para divulgação paga na imprensa escrita e reprodução, na internet, de jornal impresso e de anúncios de propaganda eleitoral.

No dia 1º de outubro, um dia antes das eleições, é o último dia para propaganda com alto-falantes ou amplificadores de som, entre às 8h e às 22h. Também acaba o prazo, às 22h, para a distribuição de material gráfico, caminhada, carreata ou passeata, acompanhados ou não por carro de som.