Cinco projetos de lei estão pautados para análise na Câmara Municipal de na quinta-feira (3) – que será remota pelo aumento de casos de Covid-19. No dia, haverá a primeira sessão ordinária de 2022, uma vez que, na quarta-feira (2), o encontro será solene, com o prefeito Marquinhos Trad (PSD) e os vereadores, sem apresentação ou votação de propostas legislativas.

Segundo a pauta divulgada, os parlamentares vão discutir a criação do programa municipal ‘Multiplica Livros', do vereador Ronilço Guerreiro (Podemos), a instituição do mês ‘Março Laranja', do vereador Otávio Trad (PSD), e política municipal de prevenção ao abandono e à evasão escolar de Campo Grande, do vereador (MDB).

De (PSD), estão pautados projetos para instalação de câmeras de monitoramento de segurança nos monumentos da cidade e que institui programa de fisioterapia e terapia ocupacional para idosos, apresentado por Dr. Victor Rocha (PP).

As sessões podem ser acompanhadas pelas redes sociais, a partir das 9h, às terças (exceto nesta semana) e quintas. 

*matéria modificada para ajuste de informação: inicialmente, a primeira sessão ordinária do ano seria presencial, mas, texto da Câmara Municipal informa agora que será remota.