Pré-candidatos visitam comércios, exposição e a fronteira do Estado nesta 6ª

De reunião política à visita na fronteira do Estado, as ações das pré-campanhas seguem diversificadas
| 13/05/2022
- 08:12
Pré-candidatos
Pré-candidatos ao Governo de MS.

Os pré-candidatos ao Governo do Mato Grosso do Sul cumprem agendas políticas em Campo Grande e no do Estado nesta sexta-feira (13). De reunião política à na fronteira do Estado, as ações das pré-campanhas seguem diversificadas.

Confira a agenda dos pré-candidatos

André Puccinelli (MDB) visita a cidade de Três Lagoas. O pré-candidato vai passar o dia todo cumprindo agenda na cidade.

Capitão Contar (PRTB) cumpre agenda em Dourados. Pela manhã participa de reuniões na cidade. Durante a tarde, ele visita a Associação Comercial do município. À noite, ele participa da abertura da Expoagro.

Eduardo Riedel (PSDB) visita as cidades de Batayporã e Ivinhema. Na manhã concede entrevistas e se reúne com comerciantes. O dia do pré-candidato termina em uma exposição de agropecuária.

Marquinhos Trad (PSD) tem agenda nas cidades de Chapadão do Sul e Campo Grande.

Rose Modesto (UB) vai percorrer a fronteira de Mato Grosso do Sul. A pré-candidata pretende ouvir a população para saber quais são os problemas enfrentados por moradores da região.

A pré-candidata Giselle Marques (PT) leciona em uma universidade durante a manhã. À tarde, ela viaja para Nova Andradina, onde se reúne com o Deputado Pedro Kemp e apoiadores na cidade.

Até o fechamento desta matéria, a pré-candidata Luhaara Arguelho (PSOL) não havia encaminhado a agenda desta sexta-feira.

Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos. A confirmação na disputa das eleições 2022, no entanto, só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias.

Veja também

Ataíde Feliciano da Silva perdeu mandato por acusação de compra de votos, ao fazer 2 doações de combustíveis a eleitores

Últimas notícias