Os pré-candidatos ao Governo do cumprem agendas políticas em e no interior do Estado, nesta quarta-feira (11). De reunião política à em feiras e comércios, as ações das pré-campanhas seguem diversificadas.

Confira a agenda dos pré-candidatos

Marquinhos Trad (PSD) se reúne com lideranças partidárias de Bonito, pela manhã e na parte da tarde, participa de ações em Guia Lopes da Laguna. Após a entrevista na FM Kadiwéus e segue para Jardim.

Rose Modesto (UB) não voltou para e acompanha as sessões da Câmara em Campo Grande. A deputada federal participa de uma reunião com lideranças políticas da região do Anhanduizinho. Na parte da tarde, fica voltada às ações do mandato e à noite visita os moradores da lagoa.

Capitão Contar segue com as ações de mandato na Assembleia Legislativa e durante a tarde participa da abertura da Expocam (Exposição de Camapuã). Giselle Marques (PT) tem agenda às 14h na Assembleia Legislativa para discutir sobre a privatização dos agentes patrimoniais. Já às 18h a candidata se reúne com mulheres do partido, em Campo Grande.

Eduardo Riedel (PSDB) continua pelo interior e visita as cidades de e Nova Alvorada do Sul, nesta quarta. Já Luhhara Arguelho participa de uma reunião com as mulheres indígenas, às 14h, na Aldeia Jaguapiru, em Dourados.

André Puccinelli (MDB) participa de entrevista à rádio e tem reunião partidária à tarde.

Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos.

A confirmação na disputa das eleições 2022, no entanto, só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias.