Pré-candidatos ao Governo do Mato Grosso do Sul cumprem agendas políticas em Campo Grande e no interior do MS, nesta quarta-feira (22). As ações vão desde entrevistas a reuniões com lideranças partidárias.

Os nomes citados são de políticos anunciados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos. A confirmação na disputa das eleições 2022, no entanto, só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias. Confira:

Agenda dos pré-candidatos

André Puccinelli (MDB) tem reunião com lideranças na região do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Já Capitão Contar (PRTB) participa da sessão da Assembleia Legislativa na parte da manhã e à tarde tem reuniões internas.

A agenda do pré-candidato Eduardo Riedel (PSDB) começa o dia no município Bodoquena, onde se reúne com prefeito, vereadores e lideranças políticas. A partir das 10h30 concede entrevista a uma rádio de Bodoquena.

No final da manhã, Riedel chega a Miranda onde cumpre agenda de pré-campanha com as principais lideranças políticas e lideranças indígenas da região. Logo em seguida, faz visita a empresas da cidade.

Ainda em Miranda, o pré-candidato concede entrevista a uma rádio do município. A agenda termina em Ladário com reuniões de pré-campanha.

Giselle Marques (PT) não encaminhou agenda até o fechamento desta reportagem. Luhhara Aguelho (PSOL) tem reunião com lideranças do partido em Dourados.

Marquinhos Trad (PSD) visita três municípios do MS- Eldorado, Itaquiraí e Glória de Dourados. Rose Modesto (UB) está em Brasília, onde cumpre ações do mandato.