Pré-candidatos ao Governo do MS cumprem agendas em Campo Grande e no interior nesta 3ª

Os pré-candidatos se reúnem com lideranças e concedem entrevistas nesta terça-feira
| 28/06/2022
- 07:10
Pré-candidatos ao Governo do MS cumprem agendas em Campo Grande e no interior nesta 3ª

Os pré-candidatos ao Governo do MS cumprem agendas políticas em Campo Grande e no interior do MS, nesta terça-feira (28). As ações vão desde entrevistas a reuniões com lideranças partidárias.

Os nomes citados são de políticos anunciados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos. A confirmação na disputa das eleições 2022, no entanto, só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias. Confira:

Agenda dos pré-candidatos

André Puccinelli (MDB) participa de uma rodada de entrevistas. (PRTB) cumpre ações do mandato legislativo e fica em reuniões internas durante a tarde.

Luhhara Aguelho (PSOL) caminha pelo centro de Dourados, onde conversa com amigos e apoiadores. Giselle Marques (PT) se reúne com autoridades e lideranças indígenas de Amambai, na parte da tarde participa do Encontro Regional Mulheres com Lula.

Marquinhos Trad (PSD) cumpre agenda em Campo Grande, onde participa de reuniões em diversos bairros e concede entrevistas. Rose Modesto (União Brasil) ficará em Brasília até quinta-feira (30), onde participa das ações do mandato legislativo.

(PSDB) concede entrevista a uma rádio pela manhã. À tarde participa do 'Fórum RCN de Economia', na Capital, onde também cumpre uma série de agendas de pré-campanha.

Veja também

Últimas notícias