Os pré-candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul devem visitar cidades do interior do Estado nesta quinta-feira (23). As agendas foram confirmadas pelas assessorias dos pré-candidatos.

Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos. A confirmação na disputa das eleições 2022 só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias, conforme calendário do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Agenda

O pré-candidato do MDB, André Puccinelli, deve cumprir agenda em nesta quinta-feira (23). Já Luhhara Arguelho (PSol) se reúne com líderes dos movimentos LGBTs da Grande Dourados nesta quinta (23) e sexta-feira (24).

Marquinhos Trad (PSD) participa de encontros e o comércio de Deodápolis, e nesta quinta-feira (23).

A pré-candidata do União Brasil, Rose Modesto, retorna para Campo Grande nesta quinta-feira (23). Segundo a assessoria, ainda não são previstas reuniões na Capital.

Giselle Marques (PT) vai a Corumbá nesta quinta-feira (23). A pré-candidata visita autoridades da cidade e assentados da região.

O pré-candidato do ao Governo, Eduardo Riedel, cumpre agenda em Corumbá e Ladário. Ele concede entrevistas, participa de compromissos de pré-campanha e, no fim do dia, na Cidade Branca, prestigia o tradicional Arraial do Banho de São João 2022.

(PRTB) participa da sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul na parte da manhã e de reuniões à tarde.