Pré-candidatos ao Governo de MS cumprem agenda no interior nesta quinta-feira

A agenda é confirmada pela assessoria dos pré-candidatos
| 23/06/2022
- 07:00
agenda pré-candidatos
Pré-candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul. Foto: Midiamax.

Os pré-candidatos ao Governo de devem visitar cidades do interior do Estado nesta quinta-feira (23). As agendas foram confirmadas pelas assessorias dos pré-candidatos.

Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos. A confirmação na disputa das eleições 2022 só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias, conforme calendário do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Agenda

O pré-candidato do MDB, André Puccinelli, deve cumprir agenda em Aparecida do Taboado nesta quinta-feira (23). Já Luhhara Arguelho (PSol) se reúne com líderes dos movimentos LGBTs da Grande Dourados nesta quinta (23) e sexta-feira (24).

Marquinhos Trad (PSD) participa de encontros e visita o comércio de Deodápolis, Angélica e Ivinhema nesta quinta-feira (23).

A pré-candidata do União Brasil, Rose Modesto, retorna para Campo Grande nesta quinta-feira (23). Segundo a assessoria, ainda não são previstas reuniões na Capital.

Giselle Marques (PT) vai a Corumbá nesta quinta-feira (23). A pré-candidata visita autoridades da cidade e assentados da região.

O pré-candidato do PSDB ao Governo, Eduardo Riedel, cumpre agenda em Corumbá e Ladário. Ele concede entrevistas, participa de compromissos de pré-campanha e, no fim do dia, na Cidade Branca, prestigia o tradicional Arraial do Banho de São João 2022.

Capitão Contar (PRTB) participa da sessão da de Mato Grosso do Sul na parte da manhã e de reuniões à tarde.

Veja também

Serviço de mapeamento deve rastrear ocupações irregulares na Capital

Últimas notícias