Pré-candidatos ao Governo do Mato Grosso do Sul cumprem agendas políticas em Campo Grande e no interior do Estado nesta quarta-feira (29). As ações vão desde entrevistas a reuniões com lideranças partidárias.

Os nomes citados são de políticos anunciados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos. A confirmação na disputa das eleições 2022, no entanto, só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias. Confira:

Agenda dos pré-candidatos

André Puccinelli (MDB) concede entrevistas e tem reunião com lideranças do Bairro Novos Estados, em . Já (PRTB) participa da sessão da Legislativa pela manhã e durante a tarde tem reuniões internas.

O pré-candidato (PSDB) concede entrevistas e no começo da noite participa das festividades em comemoração ao Dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Padroeira do Estado.

Giselle Marques (PT) não encaminhou agenda até o fechamento desta reportagem. Luhhara Aguelho (PSOL) concede entrevistas e durante a tarde se reúne com apoiadores, em Campo Grande.

Marquinhos Trad (PSD) cumpre agenda em e Rio Brilhante. O pré-candidato participa de reuniões, visita o comércio e concede entrevistas.

Rose Modesto (União Brasil) cumpre agenda em (DF).