Para vistoria em locais de votação, Posto Eleitoral de Inocência tem horário especial nesta semana

Locais de votação serão vistoriados em três dias
| 31/05/2022
- 17:18
locais de votação
Foto: Saul Schramm.

Nesta semana, os locais de votação de Inocência e Água Clara serão vistoriados para as eleições de 2022. Por isso, o Posto de Atendimento Eleitoral de Inocência atenderá em horário especial nesta semana.

A alteração foi publicada no DJE-MS (Diário da de Mato Grosso do Sul), nesta terça-feira (31). As vistorias nas escolas que são locais de votação acontece nos dias 1, 2 e 3 de junho.

Devido à “impossibilidade da designação de outro servidor para a correspondente substituição laboral”, o Eleitoral da 23ª Zona Eleitoral, Eduardo Augusto Alves, alterou o horário de atendimento nas cidades.

Então, na quarta (1) e quinta-feira (2), o horário de expediente no Posto de Atendimento Eleitoral de Inocência será das 12h às 16h.

Já na sexta-feira (3), o horário de atendimento é das 12h às 15h. Por fim, a portaria lembra que o atendimento dos eleitores do município de Inocência continuará sendo feito pelo Cartório Eleitoral de Água Clara.

Para atendimento no Cartório de Água Clara, basta entrar em contato pelo fone/whatsapp 67 99631-4537, das 12h às 18h.

Veja também

Procuradoria-Geral de Maracaju afirma que aguardam notificação judicial sobre a condenação de Rogério Bezerra, preso por homicídio

Últimas notícias