O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi recebido em para entrega do Residencial Canguru nesta quinta-feira (30) ao lado do ministro Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência do governo, além do general Braga Netto, cotado para vice nessas eleições na chapa para a presidência, e a ex-ministra da Tereza Cristina (PP).

Estiveram também no palanque a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota), o ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira, os deputados federais (PL) e Luiz Ovando (PP), além do deputado estadual Lídio Lopes (Patriota) e do secretário nacional de Assuntos Agrários, Nabhan Garcia.

Entrega de apartamentos

Residencial no Canguru é um empreendimento que integra o Programa Casa Verde e Amarela e conta com investimento total de R$ 29 milhões, porém 85% do valor aplicado são do e os demais montantes do Governo do Estado.

O conjunto habitacional conta com cinco blocos de quatro andares, com quatro apartamentos por pavimento, além de infraestrutura completa, com drenagem, esgoto, água, pavimentação, energia elétrica, iluminação pública e transporte público. Nas proximidades, há creches, escolas, postos de saúde e de segurança.