O deputado estadual e pré-candidato ao Governo do Estado, anunciou nas uma motociata com a participação do presidente Jair Bolsonaro (PSL), nesta quinta-feira (30). Mesmo não fazendo parte da agenda oficial, Contar espera que Bolsonaro participe do ato. O presidente vem a onde em evento de entrega de casas no Residencial Canguru.

“A vinda do presidente está confirmada para o evento oficial de entrega de residências. Os motociclistas de MS sempre desejaram que ele também fizesse uma motociata aqui no nosso estado e estaremos prontos para recebê-lo. Motociatas não fazem parte da agenda oficial, mas o presidente, sempre que pode, costuma ir com o povo às ruas, montado em uma motocicleta. Ele será muito bem vindo aqui em Campo Grande”, disse contar.

Entrega de casas

Conforme a Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social), Bolsonaro participará da entrega de apartamentos no Residencial junto com ministro de Desenvolvimento Regional do Brasil, Daniel Ferreira e a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriotas).

A entrega dos imóveis vai acontecer no dia 30, onde 300 apartamentos serão destinadas a pessoas de baixa renda e vai contemplar mais de 1.200 famílias que aguardam pela moradia própria.