Pré-candidata ao Planalto, (MDB) lançou um jingle para as Eleições de 2022, marcadas pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para 2 de outubro. Divulgado nas da senadora por Mato Grosso do Sul, o da música tem cenas gravadas em .

“Eu sou a grande maioria da população, que pilota jato, empresa, automóvel, casa ou caminhão. Eu não cheguei aqui de graça, tenho raça e fé”, começa a música. Com ritmo suave de sertanejo, o jingle tem refrão que reforça o nome de Simone como candidata feminina.

“Sou esperança, sou guerreira, sou Simone, eu sou a mulher”, diz o refrão. Vozes femininas entoam a canção: “Já vi de tudo que essa vida tem pra dar da minha janela e aprendi a conquistar o meu lugar onde eu estiver”.

Simone no refrão

Com o nome da pré-candidata, o refrão é repetido ao menos três vezes durante os 1 minuto e 35 segundos, que revezam entre o jingle e falas de impacto da pré-candidata. “Somos tão poucas na política, então a gente tem que defender as mulheres e mostrar que a mulher é boa em tudo”, diz em uma das frases.