Moradores de glebas rurais em Naviraí podem ter transformadores de energia elétrica

Solicitação é para atender às glebas rurais Monte das Oliveiras e Monte Alegre II e Rancho São Lucas
| 23/05/2022
- 07:42
Mara Caseiro encaminhou solicitação ao governo de MS
Mara Caseiro encaminhou solicitação ao governo de MS - Divulgação

Indicação encaminhada ao Governo de Mato Grosso do Sul, solicita a instalação de transformadores de energia elétrica nas glebas rurais Monte das Oliveiras e Monte Alegre II e Rancho São Lucas, no município de Naviraí.

Conforme o documento protocolado pela deputada Mara Caseiro (PSDB), as glebas são locais bastante populosos do município de Naviraí, cujo crescimento é observado diariamente.

Segundo o texto, a densidade demográfica do local demanda infraestrutura que a acompanhe, motivo pelo qual a iluminação pública é uma das reivindicações prioritárias das comunidades locais.

De acordo com a deputada, “diante disso e levando em consideração os vários programas de democratização da iluminação pública em nosso e estado, peço que as comunidades rurais citadas sejam atendidas com a instalação gratuita de transformadores de energia elétrica contribuindo para o conforto e bem-estar dos naviraienses”, disse.

A indicação será analisada pelo governador (PSDB). Glebas são porções de terra que não foram loteadas ou desmembradas.

Veja também

Crédito suplementar será destinado para fundos FMS (Fundo Municipal de Saúde) e UNAF (Fundo de Urbanização das Áreas Faveladas)

Últimas notícias