Indicação encaminhada ao Governo de , solicita a instalação de transformadores de elétrica nas glebas rurais Monte das Oliveiras e Monte Alegre II e Rancho São Lucas, no município de .

Conforme o documento protocolado pela deputada Mara Caseiro (PSDB), as glebas são locais bastante populosos do município de Naviraí, cujo crescimento é observado diariamente.

Segundo o texto, a densidade demográfica do local demanda que a acompanhe, motivo pelo qual a iluminação pública é uma das reivindicações prioritárias das comunidades locais.

De acordo com a deputada, “diante disso e levando em consideração os vários programas de democratização da iluminação pública em nosso país e estado, peço que as comunidades rurais citadas sejam atendidas com a instalação gratuita de transformadores de energia elétrica contribuindo para o conforto e bem-estar dos naviraienses”, disse.

A indicação será analisada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Glebas são porções de terra que não foram loteadas ou desmembradas.