Pular para o conteúdo
Política

Sob chuva, Capitão Contar e Ratinho fazem carreata no Aero Rancho

Capitão Contar e Ratinho visitaram Mercadão Municipal nesta quinta-feira (13)
Dândara Genelhú, Anna Gomes -
Compartilhar
carreata ratinho contar
Foto: Midiamax.

Nem a chuva atrapalhou a agenda de Ratinho em Campo Grande na tarde desta quinta-feira (13). O apresentador participou de carreata no Aero Rancho em apoio ao candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, Capitão Contar (PRTB).

Em cima de um trio elétrico, o apresentador passou por ruas do bairro Aero Rancho. Além dele, a deputada federal Rose Modesto (União) e os deputados estaduais Rinaldo Modesto (Podemos) e João Henrique Catan (PL) participaram da carreata.

Assim, seguiram até o início da chuva pelas ruas do bairro, seguidos de apoiadores de carros e motos. Logo depois, Contar e Ratinho passaram para carros particulares e seguiram a carreata desta forma.

Segundo Ratinho, Mato Grosso do Sul deveria estar no mapa do turismo nacional. “Então a gente tem que colocar de volta o Mato Grosso do Sul, no mapa do turismo no Brasil e no mundo. É por isso que vim aqui apoiar o Capitão Contar”, disse o apresentador.

Ratinho visita Mercadão

Nesta quinta-feira (13), Ratinho visitou o Mercadão Municipal de Campo Grande acompanhado do candidato a governador, Capitão Contar (PRTB). O apresentador deu uma volta pelos corredores do ponto turístico e seguiu para agenda na Capital.

Ratinho, que é bolsonarista declarado, cumpre agenda em Campo Grande ao lado de Contar, candidato ao Governo de MS no 2º turno. O apresentador manifesta apoio à candidatura de Contar desde a convenção do PRTB-MS.

Também declarou apoio nas redes sociais e em vídeos compartilhados pelo próprio candidato.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados