Frente Parlamentar Lealdade Acima de Tudo, criada em favor do presidente Jair (PL), fará evento na Câmara Municipal de , a partir das 14h de sexta-feira (3).

O objetivo é lançar pré-candidaturas aprovadas pelo grupo em e apresentar estratégias para angariação de votos ao presidente no Estado, nas eleições de 2022.

Segundo o deputado Loester Trutis (PL), além da pré-candidatura dele à reeleição, será apresentado durante o encontro pró-Bolsonaro o nome de Raquelle Trutis como pré-candidata a deputada estadual, coordenadora do movimento de direita conservadora de MS.

Pró-Bolsonaro

Além dos quadros de MS, estão previstos no evento a deputada (PL) e deputado Daniel Silviera (PTB), que chegou a ser preso em fevereiro de 2022 após vídeo contra o STF (Superior Tribunal Fderal), Major Fabiana (PL). Dárcio Bracarense, coordenador do movimento nas ruas, também virá.

O vereador (PSD) confirma participação no encontro e a ex-ministra (PP) foi convidada, embora a ida dela ainda esteja indefinida por incompatibilidade de agenda.