Evento de grupo pró-Bolsonaro com Carla Zambelli e Daniel Silveira lançará nomes em MS

Segundo o deputado Loester Trutis, evento pró-Bolsonaro lança sua pré-candidatura à reeleição e Raquelle Trutis para deputada estadual
| 31/05/2022
- 10:51
pró-Bolsonaro
Fachada da Câmara Municipal de Campo Grande - Arquivo

Frente Parlamentar Lealdade Acima de Tudo, criada em favor do presidente Jair Bolsonaro (PL), fará evento na Câmara Municipal de Campo Grande, a partir das 14h de sexta-feira (3).

O objetivo é lançar pré-candidaturas aprovadas pelo grupo em Mato Grosso do Sul e apresentar estratégias para angariação de votos ao presidente no Estado, nas eleições de 2022.

Segundo o deputado Loester Trutis (PL), além da pré-candidatura dele à reeleição, será apresentado durante o encontro pró-Bolsonaro o nome de Raquelle Trutis como pré-candidata a deputada estadual, coordenadora do movimento de direita conservadora de MS.

Pró-Bolsonaro

Além dos quadros de MS, estão previstos no evento a deputada Carla Zambelli (PL) e deputado Daniel Silviera (PTB), que chegou a ser em fevereiro de 2022 após vídeo contra o STF (Superior Tribunal Fderal), Major Fabiana (PL). Dárcio Bracarense, coordenador do movimento nas ruas, também virá.

O vereador (PSD) confirma participação no encontro e a ex-ministra Tereza Cristina (PP) foi convidada, embora a ida dela ainda esteja indefinida por incompatibilidade de agenda.

Veja também

O trecho de intervenção vai do Aeroporto Internacional de Campo Grande e termina no Anel Rodoviário da BR-262

Últimas notícias