O vereador Carlão (PSB) foi mais uma das vítimas do golpe do , na tarde desta sexta-feira (14), em Campo Grande. Um número desconhecido se passa pelo parlamentar e pede dinheiro aos contatos, sendo que o primeiro a denunciar o caso foi o parceiro de bancada, Valdir Gomes  (PSD). 

Segundo informações do presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Valdir Gomes foi quem denunciou o caso ao seu assessor e que estranhou o pedido feito pelo estelionatário. “Meu assessor me informou que estava se passando por mim no WhatsApp em número diferente do convencional. O Valdir Gomes (PSD) procurou por ele e denunciou a situação. Uma situação chata, não estou em Campo Grande e tem gente tentanto ganhar dinheiro com meu nome.”, falou o vereador. 

Valdir Gomes foi o primeiro a denunciar o golpe

As recomendações para não cair em golpes é ficar atento aos contatos frequentes, que repentinamente aparecem com outro número. Além disso, evitar clicar em links suspeitos que redirecionem para outras páginas e não passar nenhum tipo de informação para autoatendimento via WhatsApp.