Em Ribas do Rio Pardo, município localizado a 97 km de , o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Lucien Roberto de Garcia Rezende, foi flagrado utilizando um carro oficial da prefeitura para ir a sua casa.

O vídeo circulou fortemente nas nesta quinta-feira (28), após ter sido filmado por moradores do bairro Estoril. Nele, o secretário aparece saindo de casa com o veículo Fiat Toro – avaliado em R$ 150 mil, de posse da Prefeitura.

Questionado sobre a veracidade do fato, o secretário Lucien Rezende confirmou a utilização e explicou que tem veículo próprio e que vai trabalhar nele diariamente.

“Ao contrário do que estão dizendo, não fui para casa almoçar no carro da prefeitura. Fui buscar um documento da prefeitura que estava em casa. Entre minha chegada e saída, não deu nem cinco minutos”, disse Lucien Rezende.

O secretário informou, ainda, que na sequência, veio para Campo Grande com o carro oficial, mas viajou a trabalho, embora não tenha detalhado a missão política que veio cumprir para o município de Ribas do Rio Pardo.

“Inclusive, no momento em que estava saindo, vi que tinha gente da Secretária Municipal de Obras me filmando”, detalhou Lucien Rezende, que já foi presidente do no Estado de e, em 2018, foi candidato a deputado federal.

Assista ao vídeo na íntegra: