CCZ pode ser obrigado a instalar câmeras na sala de eutanásia em Campo Grande

Autor da proposta explica que a instalação de câmeras no CCZ irá garantir um tratamento adequado para os animais
| 17/11/2022
- 14:11
ccz campo grande (1)
Imagem ilustrativa. (Foto: Arquivo, Midiamax)

O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Campo Grande pode ser obrigado a instalar câmeras de segurança na sala de eutanásia. A instalação das câmeras é prevista no 10.813/22.

Conforme o texto, o será obrigado a instalar as câmeras em qualquer área onde os procedimentos de eutanásia são realizados.

O autor da proposta, vereador Professor André Luiz (Rede), explica que o “pretende garantir um tratamento adequado para aqueles que não podem falar, mas tem sentimentos e dores tais quais os humanos”.

 

Segundo o texto, as despesas com a execução da presente Lei correrão à conta de dotações orçamentárias próprias.

Por fim, o projeto ainda tramita na Câmara Municipal. Os vereadores de Campo Grande ainda irão votá-lo para que o mesmo possa se tornar lei.

 

Veja também

Eleição da comissão executiva foi realizada nesta quinta-feira (30)

Últimas notícias