‘Não tem condições de dialogar’: Carlão critica Capitão Contar por não aparecer para debater com Riedel

‘Como o Bernal, que perdeu de ser um bom político por picuinha’, avaliou o presidente da Câmara

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
carlão
Carlão, presidente da Câmara de Campo Grande (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)

Presidente da Câmara de Campo Grande, Carlão (PSB) criticou nesta terça-feira (18) a ausência do candidato ao Governo do Estado Capitão Contar (PRTB) ao Debate Midiamax no 2º turno da segunda-feira (17). “A pessoa tem que mostrar que está preparada. Se ele [Contar] fugiu de um debate com um, imagina um debate com a Fetems, que são 40 membros. Ele tem que mostrar que tem condições”.

Segundo Carlão, Contar passa a imagem de que não tem condições de dialogar. O parlamentar comparou, ainda, o candidato ao ex-prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP).

“Não pode ganhar a eleição e ser outro Bernal na vida que criou uma confusão gigante. Não estou falando mal da pessoa. Estou falando do político Bernal que perdeu de ser um bom político por picuinha. Sozinho a gente não faz nada”, finalizou.

Contar desistiu do Debate Midiamax

O Debate Midiamax do 2º turno das eleições 2022 ao Governo do Estado desta segunda-feira (17) foi marcado pelas propostas do candidato tucano Eduardo Riedel (PSDB), em sabatina tranquila após a desistência do adversário, o candidato Capitão Contar (PRTB).

Transmitido em tempo real para os 79 municípios do Estado pela TV UOL, home do Jornal Midiamax, Facebook, YouTube, TVE, TV Imaculada, Rádio Difusora Pantanal e Rádio independente 90,9 Ind FM, além de um pool de rádios do interior de Mato Grosso do Sul, o Debate Midiamax também foi marcado pelos memes direcionados a Contar pela ausência no embate, avisada com menos de duas horas de antecedência.

Os candidatos ao Governo do Estado no 2º turno já haviam se comprometido a comparecer no debate desde o primeiro turno e em ata ratificada no último dia 5 de outubro.

O Debate Midiamax bateu o recorde do primeiro turno. No YouTube, a live de quase 50 minutos alcançou 12.146 telespectadores simultâneos, enquanto a mesma transmissão no Facebook ultrapassou os 8,7 mil acessos.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

igualdade ministério
oab