‘Não tem condições de dialogar’: Carlão critica Capitão Contar por não aparecer para debater com Riedel
‘Como o Bernal, que perdeu de ser um bom político por picuinha’, avaliou o presidente da Câmara
Evelin Cáceres, Anna Gomes –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Presidente da Câmara de Campo Grande, Carlão (PSB) criticou nesta terça-feira (18) a ausência do candidato ao Governo do Estado Capitão Contar (PRTB) ao Debate Midiamax no 2º turno da segunda-feira (17). “A pessoa tem que mostrar que está preparada. Se ele [Contar] fugiu de um debate com um, imagina um debate com a Fetems, que são 40 membros. Ele tem que mostrar que tem condições”.
Segundo Carlão, Contar passa a imagem de que não tem condições de dialogar. O parlamentar comparou, ainda, o candidato ao ex-prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP).
“Não pode ganhar a eleição e ser outro Bernal na vida que criou uma confusão gigante. Não estou falando mal da pessoa. Estou falando do político Bernal que perdeu de ser um bom político por picuinha. Sozinho a gente não faz nada”, finalizou.
Contar desistiu do Debate Midiamax
O Debate Midiamax do 2º turno das eleições 2022 ao Governo do Estado desta segunda-feira (17) foi marcado pelas propostas do candidato tucano Eduardo Riedel (PSDB), em sabatina tranquila após a desistência do adversário, o candidato Capitão Contar (PRTB).
Transmitido em tempo real para os 79 municípios do Estado pela TV UOL, home do Jornal Midiamax, Facebook, YouTube, TVE, TV Imaculada, Rádio Difusora Pantanal e Rádio independente 90,9 Ind FM, além de um pool de rádios do interior de Mato Grosso do Sul, o Debate Midiamax também foi marcado pelos memes direcionados a Contar pela ausência no embate, avisada com menos de duas horas de antecedência.
Os candidatos ao Governo do Estado no 2º turno já haviam se comprometido a comparecer no debate desde o primeiro turno e em ata ratificada no último dia 5 de outubro.
O Debate Midiamax bateu o recorde do primeiro turno. No YouTube, a live de quase 50 minutos alcançou 12.146 telespectadores simultâneos, enquanto a mesma transmissão no Facebook ultrapassou os 8,7 mil acessos.
Notícias mais lidas agora
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Consumo de produtos ultraprocessados causa 6 mortes por hora no país
Estudo aponta que país pelo menos R$ 10,4 bilhões com as consequências do consumo de alimentos ultraprocessados para a saúde da população, a cada ano
Se não serve ao francês, não vai servir aos brasileiros, diz Fávaro, sobre decisão do Carrefour
O ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, endossou o posicionamento de entidades do setor produtivo e da indústria brasileira de carnes de sugerir o não fornecimento de carnes ao Carrefour também no Brasil, após a suspensão da compra de proteínas do Mercosul pelas unidades francesas do grupo. “Me surpreende a presidência local aqui no Brasil dizendo…
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
De armazenista a vigia, Funtrab oferta 843 vagas de emprego nesta sexta-feira
Entre os destaques estão 44 vagas para operador de caixa
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.