É chegada a hora da verdade. A apenas uma semana da final do BBB 25, quem será o eliminado da vez: Renata, Delma ou Guilherme? Enfrentando a única dupla restante na temporada, a bailarina cearense tem chances de continuar na disputa? Será que finalmente chegou a hora de genro e sogra se separarem no jogo?
O antepenúltimo paredão do BBB 25 foi formado no domingo (13), após Vinícius ser eliminado. Guilherme foi indicado pelo líder João Pedro, enquanto Renata e Delma foram as duas mais votadas pela casa, completando a berlinda.
Nesta segunda-feira (14), durante o Sincerão, a bailarina declarou que Delma merece sair porque já expressou diversas vezes vontade de ser eliminada e ir embora para casa. O argumento irritou o genro, que entrou em conflito e pediu que Renata não tocasse mais nesse assunto.
Mas, na sua opinião, quem merece deixar o programa a sete dias do encerramento? O resultado será anunciado logo mais, na noite desta terça (15). Vote na enquete abaixo e deixe seu posicionamento:
*A enquete do Midiamax não possui caráter científico e não influencia em nada o resultado do programa da TV Globo.
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.