Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Mulher agride criança com tapas e socos em conveniência de Campo Grande

Criança, que aparenta ter dois anos, foi agredida com tapas e socos
Mirian Machado -
Mulher agredindo a filha em conveniência. (Reprodução)

Uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança agredindo de forma brutal uma criança, que aparenta ter aproximadamente 2 anos. A criança seria filha da mulher, que no vídeo aparece bebendo ao lado de um homem. 

O caso aconteceu na tarde de domingo (13), em . As imagens divulgadas também em páginas no mostram a mulher sentada ao lado de um homem e da criança. 

Em determinado momento, a mulher começa a agredir a criança. Assim, ela fala alguma coisa, pega um chinelo na mão e aparenta bater na menina por debaixo da mesa. 

Ainda sentada, ela dá tapas na criança, mas logo se levanta e passa a bater. Com isso, o homem que está ao lado dela tenta a segurar, mas ela se esquiva e continua as agressões. Depois senta, mas logo começa a bater na criança novamente.

Outra mulher vai até a mesa do casal e parece questionar e tentar acalmar a mulher, quando a gravação acaba.

Outras agressões já teriam ocorrido

Ao Jornal Midiamax, testemunhas disseram que a mulher já foi outras vezes no local, que é conhecida por lá. “Esse dia ela estava bêbada e começou a agredir a filha dela do nada. A gente tem filmagem, a menina não deu trabalho nenhum. Ela deu murro na cabeça da menina, bateu forte”, disse uma pessoa que estava no local.

Ainda segundo as testemunhas, outros moradores já queriam denunciá-la, mas não sabe se há um registro policial.

“Não é a primeira vez que ela fica batendo na filha dela. A menina não tem culpa de nada, ela estava aqui. Outro dia ela até fumou com a neném do lado. A gente não viu, outros clientes que contaram depois”, conta a testemunha.

A informação é de que as testemunhas ainda acionaram polícia, mas que a equipe não conduziu a mulher.

A reportagem do Midiamax acionou via e-mail as polícias Civil e Militar, para saber se há denúncia dessa agressão e se a polícia esteve no local no dia dos fatos. O espaço segue aberto para futuras manifestações.

Alerta

Há um alerta ainda para casos envolvendo linchamentos. 

Uma das páginas que divulgou o vídeo nas redes sociais passou a divulgar o endereço da mulher, autora da agressão contra a filha, o ato.

Divulgar o endereço de alguém na viola a privacidade e pode ser uma ofensa a direitos individuais. 

Há vários casos graves em que pessoas foram agredidas e até assassinadas sem a devida checagem da informação. 

Qualquer dúvida, informação, suspeita ou denúncia, deve ser registrada através da polícia, no número 190.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sargento suspeito de assassinar Hélio é dispensado de função de confiança na Capital

chuva vias trânsito

Principais vias de Campo Grande enfrentam trânsito lento e tumulto com tempestade

Com 27,4 mm de chuva em duas horas, Campo Grande sofre com ruas alagadas

Sem asfalto ou com buracos, ruas alagadas viram desafio para condutores no Jardim Veraneio

Notícias mais lidas agora

Vostok: Justiça de MS nega liberar R$ 277 milhões bloqueados de Reinaldo Azambuja

INSS: Em MS, CGU flagrou descontos ilegais em 100% dos aposentados analisados

Tereza Cristina vai comandar em MS federação do PP com União Brasil

VÍDEO: Avenida dos Cafezais volta a alagar com fortes chuvas em Campo Grande

Últimas Notícias

Trânsito

Carro com duas mulheres capota na BR-163; ninguém ficou ferido

As mulheres seguiam para Ponta Porã

Sem Categoria

VÍDEO: Motociclista fica ilhado em correnteza após Avenida Tamandaré ser tomada por água

Chuva forte que atingiu Campo Grande nesta quinta-feira (24) tomou por completo trecho da Avenida Tamandaré. Vídeo dos leitores do Midiamax mostra enxurrada de água com correnteza na via na Capital. Motociclista acabou ilhado na via. As imagens mostram grande volume de água descendo a via, transformando a rua em verdadeiro rio. Assim, calçadas ficam … Continued

Cotidiano

Durante temporal, carro cai em buraco no bairro Nova Lima

Na esquina em que o carro ficou preso, há um buraco aberto após o asfalto ceder

Cotidiano

Com Santa Emília alagado, filas de carros se formam nos dois lados da avenida Conde da Boa Vista

Com trecho alagado, motoristas formam longas filas sem conseguir atravessar a via de acesso do bairro