Capitão Contar diz que quer Debate Midiamax com propostas e sem fake news

Candidato do PRTB vai ter confronto direto contra tucano na segunda-feira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
contar Debate Midiamax
Capitão Contar concorreu a governador pelo PRTB em 2022. (Foto: Nathalia Alcântara, Arquivo, Jornal Midiamax)

O candidato do PRTB ao governo de Mato Grosso do Sul, Capitão Contar, disse que espera que seja produtivo e sem fake news o Debate Midiamax, marcado para segunda-feira (17), às 20h. Ele disputa o segundo turno contra Eduardo Riedel (PSDB).

“A expectativa é que tenhamos um debate produtivo, construtivo, com apresentação de propostas, sem fake news, sem mentiras e que a população tenha mais uma vez a oportunidade de conhecer os candidatos ao Governo do Estado”, declarou.

Para ele, o confronto direto serve ainda para que o eleitor compare as propostas. “Isso é democracia! É a consolidação do processo eleitoral onde quanto mais transparência tivermos, quanto mais propostas nós apresentarmos, melhor será para o eleitor definir o futuro dos próximos quatro anos do estado”, arrematou.

Debate Midiamax

O Debate Midiamax será transmitido em tempo real para os 79 municípios do Estado pela TV UOLhome do Jornal MidiamaxFacebookYouTube, TVE, TV Imaculada, Rádio Difusora Pantanal e Rádio independente 90,9 FM, além de um pool de rádios do interior de Mato Grosso do Sul.

A TVE (Canal 4.1 em Campo Grande, 13.1 em Dourados e Região e Canal 15 da NET) vai retransmitir o sinal. Ou seja, a partir das 20h do dia 17 de outubro será possível assistir ao debate na íntegra nesses canais.

Além disso, o debate será transmitido na TV Imaculada Conceição (Canal 15.1 UHF e 521 da NET em Campo Grande), na Rádio Difusora Pantanal (101.9 FM) e também poderá ser acompanhado em tempo real em diversas outras emissoras do Estado que vão transmitir o evento.

As regras e temas do debate foram definidos durante reunião com representantes dos candidatos. O debate acontecerá em cinco blocos, seguindo um modelo aprovado pelos candidatos.

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado