O candidato a vice-presidente da República, Walter Braga Netto (PL), chegou a nesta terça-feira (20). Ele irá visitar quartéis e pontos turísticos do município, onde se encontrará com eleitores. Braga Netto integra a chapa do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).

A agenda de Braga Netto contemplava a quartéis em Campo Grande.

Segundo o presidente estadual do PL, Rodolfo Nogueira, o candidato a vice terá uma agenda cheia na Capital. Na manhã de quarta-feira (21), às 9h, Braga Netto visita o Mercado Municipal Antônio Valente, o Mercadão.

Ainda na quarta, Braga Netto participa de caminhada na Rua 14 de Julho. À noite, o candidato participa de reunião com apoiadores de Bolsonaro, onde deve detalhar o plano de governo.

Em sua chegada, o candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, (PRTB), realizará uma escolta de moto, informou sua assessoria. O deputado Coronel Davi (PL) também pretende recepcionar o companheiro de partido.

Além de Braga Netto, outros presidenciáveis já vieram a MS

Desde o início da campanha eleitoral, em 16 de agosto, dois presidenciáveis visitaram Mato Grosso do Sul. A primeira foi a candidata do MDB, a senadora Simone Tebet (MS), em 8 de setembro.

Ela esteve em Dourados, onde prometeu realizar a duplicação da se for eleita. “A duplicação da 163 vai definitivamente sair do papel, assim que eu for eleita presidente da República. Da mesma forma a nova ferrovia”, afirmou.

A segunda visita foi de Ciro Gomes, candidato do PDT. “Tenho a honra de ser recebido por esse grande líder de MS [Reinaldo Azambuja] ao qual o meu partido, com grande acerto, está apoiando”, afirmou.

Bolsonaro esteve pela última vez no Estado em 30 de junho, para a entrega do Residencial Canguru, condomínio popular em Campo Grande.