Câmara de Campo Grande aprova Frente Parlamentar do Empreendedorismo

Frente Parlamentar foi aprovada em discussão única
| 22/06/2022
- 13:58
frente Câmara Municipal
Câmara de Campo Grande. Foto: Ilustrativa/Reprodução.

A Câmara de Campo Grande aprovou em discussão única o projeto de resolução nº 493/22, que institui a Frente Parlamentar de Empreendedorismo e de Defesa das Microempresas, das Empresas de Pequeno Porte, dos Microempreendedores Individuais e das Cooperativas.

O projeto foi proposto pelo vereador Victor Rocha (PP) e aprovado na última terça-feira (21), na Casa de Leis. A matéria tem objetivo de discutir e propor ações que incentivem o empreendedorismo.

Para isso, serão realizados estudos de aperfeiçoamento da legislação municipal para fomento do empreendedorismo, seminários, debates e audiências. Além disso, o projeto prevê parceria entre as empresas de médio e grande porte com escolas técnicas, universidades e instituições educacionais.

O autor da proposta justifica que o projeto foi apresentado com “o objetivo de contribuir na fomentação do empreendedorismo em Campo Grande”.

Frente Parlamentar

A Frente será composta por livre adesão pelos vereadores e terá um coordenador e um secretário, que serão eleitos para o mandato de um ano. Por fim, a proposta também foi assinada pelos vereadores Coringa (PSD), Ronilço Guerreiro (Podemos), Thiago Vargas (PSD), Edu Miranda (Patriota), Jamal (MDB) e Beto Avelar (PSD).

Veja também

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL0, chegou em Campo...

Últimas notícias