Bolsonaro novamente cita Tereza Cristina como possível vice: 'excelente nome'

Ex-ministra diz não ter recebido convite e diz que ‘tudo não passa de especulações’
| 17/06/2022
- 14:06
Bolsonaro
Tereza e Bolsonaro. Foto: Reprodução.

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), novamente voltou a citar o nome da ex-ministra e pré-candidata ao senado, (PP), como uma possível vice para disputar ao seu lado as eleições de 2022. Na contramão, a assessoria de imprensa de Tereza diz que, a princípio, tudo não passa de ‘especulações’.

Durante uma nesta sexta-feira (17), a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, além de Tereza, Bolsonaro citou outros nomes. O presidente afirmou que o ex-ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho (PL), pré-candidato ao Senado pelo Rio Grande do Norte, também poderia assumir a vice na sua chapa à reeleição.

Conforme o Agência Estado, após dizer o nome de Rogério, Bolsonaro declarou que tem "dois excelentes nomes à mesa, Tereza Cristina e Braga Netto".

"Vice pode ser Tereza Cristina, Braga Netto, até o Rogério Marinho", afirmou Bolsonaro, em entrevista a uma rádio de Natal, Rio Grande do Norte, reduto político de Marinho.

Na última semana, o Midiamax entrou em contato com a assessoria de imprensa da ex-ministra e foi informado que, até então, Tereza não havia recebido convite para ser vice de Bolsonaro na disputa à Presidência da República.

A assessoria de imprensa de Tereza Cristina ainda informou que tudo ‘não passa de especulações’ e que a ex-ministra segue cumprindo a pré-campanha para disputar uma vaga no Senado Federal.

Veja também

Segundo a prefeitura, serão distribuídos 1.100 computadores em 22 unidades

Últimas notícias