Bairro Nova Lima pode ter base do Corpo de Bombeiros

Deputada Mara Caseiro pediu a instalação da base no bairro Nova Lima
| 06/04/2022
- 07:34
Mara Caseiro fez solicitação para redutores de velocidade na MS-080
Mara Caseiro fez solicitação para redutores de velocidade na MS-080 - Arquivo, Reprodução

Por causa do aumento na quantidade de moradores no , em Campo Grande, a região pode ter uma base do Corpo de Bombeiros, conforme solicitação feita pela deputada estadual Mara Caseiro (PSDB).

A indicação encaminhada ao Governo de e à Seinfra (Secretaria de Infraestrutura) atende a pedido da população, que mora na região.

O local engloba os seguintes bairros: Jardim Columbia, Jardim Anache, Conjunto Vida Nova I, II, III e V, Conjunto José Tavares do Couto, Iguatemi, Oscar Salazar, Residencial Tarsila do Amaral, Residencial Silvestre I, II, III e IV.

Segundo a solicitação, a alta densidade demográfica, a extensão do território e os diversos polos industriais instalados nesta região como Polo Industrial Norte, Shopping Bosque dos Ipês, Residencial Alphaville 1, 2, 3 e 4, além de outras empresas instaladas na Av. Consul Assaf Trad atraem a necessidade de ser instalada uma unidade do Corpo de Bombeiros na região.

Todas as características acima mencionadas denotam a gravidade dos prejuízos sofridos pelos munícipes sem uma base do Corpo de Bombeiros no local devido a casos de incêndios, acidentes de trânsito com vítimas, acidentes domésticos, resgates, acidentes com animal peçonhento, choque elétrico, entre outros.

Veja também

Valor deve ser destinado para assistência farmacêutica do SUS

Últimas notícias