Por unanimidade, foi aprovado em primeira votação durante sessão nesta quinta-feira (19), o projeto de lei que autoriza doação de terreno para construção de pista de skate em Campo Grande. Com a aprovação, a proposta passa pela segunda votação, antes de ir à sanção do Poder Executivo.

A proposta autoriza a Agehab-MS (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) a doar com encargos imóveis à (Fundação de Desporto e Lazer), um terreno no bairro Moreninhas III, em , para construção de pista de skate.

A doação é de seis lotes no bairro e a obra visa incentivar a prática de esporte entre crianças e adolescentes que moram no local.

Outros projetos

Pedido de vistas do deputado Pedro Kemp (PT) retirou de pauta, o projeto de lei do deputado (PDT), sobre a inclusão do Ensino do Estatuto do Idoso no Plano de Educação do Estado. A devolução da proposta deve ocorrer na próxima sessão, ou seja, na terça-feira (24).

Foi aprovada proposta de (PP), para instituir a Semana de Informação e Conscientização sobre a Apraxia de Fala na Infância.