Apoiadores começam a chegar nos comitês para apuração do 2º turno em Mato Grosso do Sul

Famílias e apoiadores abriram comitês de Contar e Riedel meia hora antes do fechamento das urnas no Estado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Famílias chegando em Campo Grande para apuração nos comitês (Nathalia Alcântara/ Midiamax)

Apoiadores e familiares começaram a chegar nos comitês dos candidatos Capitão Contar (PRTB) e Eduardo Riedel (PSDB) em Campo Grande neste domingo (30), por volta de meia hora antes do fechamento das urnas.

No comitê de Contar, que fica na Avenida Afonso Pena, em frente ao Aquário do Pantanal, o movimento de carros já começa a se intensificar e as pessoas aguardam o início da apuração sob tendas instaladas no local, assim como no canteiro central da avenida, sob as árvores.

No comitê de Riedel, que fica na Avenida Ceará, muitas famílias também aguardam o início da contagem dos votos pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). O candidato falará à imprensa após a apuração do resultado das eleições na sede do TRE-MS, o que deve acontecer até às 18h.

Primeiro turno

No primeiro turno, o candidato do PRTB ficou na liderança após a apuração dos resultados, com 26,71% dos votos válidos. Já o seu adversário, Eduardo Riedel (PSDB), obteve 25,16% dos votos.

Ficaram de fora da disputa pelo governo sul-mato-grossense os candidatos André Puccinelli (MDB), Rose Modesto (União Brasil), Giselle Marques (PT), Marquinhos Trad (PSD), Adonis Marcos (PSOL) e Magno de Souza (PCO), este com a candidatura anulada sub judice.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições