Os pré-candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul devem visitar cidades do interior do Estado e alguns ficam em neste domingo (26).

Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos. A confirmação na disputa das eleições 2022, no entanto, só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias.

Agenda

O pré-candidato do MDB, André Puccinelli, não divulgou agenda para este domingo, seguindo os compromissos na segunda-feira (27) em Campo Grande. Já Luhhara Arguelho (PSol) se reúne com familiares neste domingo (26).

Marquinhos Trad (PSD) cumpre agenda em Campo Grande, onde participa de reuniões em diversos bairros até o dia 28 de junho.

A pré-candidata do União Brasil, retorna para Campo Grande nesta quinta-feira (23). Segundo a assessoria, ainda não são previstas reuniões na Capital.

Giselle Marques (PT) não divulgou agenda para este domingo (26), mas participa de reunião com a coordenação na sede do PT na segunda-feira (27).

Neste domingo (26), Eduardo Riedel (PSDB) onde participa de reuniões políticas. O pré-candidato (PRTB) passa por neste domingo.