Agenda: Pré-candidatos ao Governo de MS se dividem entre Capital e interior

Agenda de domingo tem visita a familiares dos pré-candidatos
| 26/06/2022
- 09:31
agenda pré-candidatos
Pré-candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul. Foto: Midiamax.

Os pré-candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul devem visitar cidades do do Estado e alguns ficam em Campo Grande neste domingo (26).

Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos. A confirmação na disputa das eleições 2022, no entanto, só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias.

Agenda

O pré-candidato do MDB, André Puccinelli, não divulgou agenda para este domingo, seguindo os compromissos na segunda-feira (27) em Campo Grande. Já Luhhara Arguelho (PSol) se reúne com familiares neste domingo (26).

Marquinhos Trad (PSD) cumpre agenda em Campo Grande, onde participa de reuniões em diversos bairros até o dia 28 de junho.

A pré-candidata do União Brasil, Rose Modesto retorna para Campo Grande nesta quinta-feira (23). Segundo a assessoria, ainda não são previstas reuniões na Capital.

Giselle Marques (PT) não divulgou agenda para este domingo (26), mas participa de reunião com a coordenação na sede do PT na segunda-feira (27).

Neste domingo (26), Eduardo Riedel (PSDB) Nova Andradina onde participa de reuniões políticas. O pré-candidato Capitão Contar (PRTB) passa por Paranaíba neste domingo.

Veja também

Candidato ainda aguarda julgamento do pedido pela Justiça Eleitoral

Últimas notícias