Agenda: Pré-candidatos ao Governo dividem-se entre interior e Capital neste fim de semana

Alguns dos pré-candidatos visitam o interior de MS em agendas
| 21/05/2022
- 07:01
agenda pré-candidatos
Pré-candidatos ao Governo do Estado. Foto: Midiamax.

Neste final de semana, os pré-candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul deverão se dividir entre Campo Grande e cidades do interior do Estado. As agendas são para este sábado (21) e domingo (22).

Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos. A confirmação na disputa das eleições 2022, no entanto, só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias.

Agenda

Rose Modesto (União Brasil) visita Guia Lopes da Laguna neste sábado (19). A pré-candidata também visita Nioaque, Miranda, Bodoquena e Bonito com o projeto MS que Queremos.

A pré-candidata Giselle Marques (PT) cumpre agenda em Três Lagoas, visitando a Feira Central e a Câmara Municipal no período da manhã. Já durante a tarde deste sábado (21), a pré-candidata visita Ribas do Rio Pardo.

Marquinhos (PSD) visita a população de Campo Grande neste sábado (21) e cumpre agenda com lideranças de Antônio João no domingo (22). O pré-candidato André Puccinelli (MDB) também permanece na Capital neste sábado (21), com visita à comunidade DeMolay.

A pré-candidata Luhhara Arguelho (PSOL) cumpre agenda em neste final de semana. No sábado (21), visita comunidades de Umbanda e Candomblé e no domingo (22) tem reunião com juristas do município.

O pré-candidato (PRTB) se reúne com a equipe para tratar de assuntos da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) neste sábado (21). No domingo (22), Contar informou que será reservado para a família, já que se recupera de sintomas de gripe.

O pré-candidato Eduardo Riedel (PSDB) não deve ter compromissos públicos durente o fim de semana, dedicando-se a agendas internas, conforme comunicou a assessoria.

* Alterada às 9h45 para acréscimo de informação

Veja também

Vereadores votaram parecer durante a sessão extraordinária realizada nesta terça-feira (05)

Últimas notícias